Perdoar

Perdoar eu sei, só não sei esquecer. Se me perguntarem porque não falo com fulano ou ciclano nunca esperem a resposta: "PORQUE ELE ME MAGOOU." Isso não vai acontecer, eu já o perdoei no instante em que fez aquilo, mas a tristeza que ele deixou em mim ainda está aqui, bom, não exatamente aqui, mas guardada junto com todas as outras.
  Algumas pessoas me magoam e nem percebem, as vezes é involuntário, eu acho, acontece, né?  Eu não vou morrer te odiando por isso, já passou. Não é porque perdoei que esqueci, eu me lembro muito bem de todas as vezes que fiquei magoada e lembro o nome de cada pessoa, não porque eu vá me vingar ou fazer algo do tipo, é uma coisa minha, "gosto", bem entre aspas, de guardar memórias, sejam elas boas ou ruins.
  Sei que isso faz mal, mas nenhuma dessas lembranças me matou, ainda. Da mesma forma que o sanduíche do Mc Donald's não me deu câncer, nem as coxinhas e frituras que eu amo entupiram minhas veias. Essa hora pode pode chegar? Pode sim, claro, como ela, também, pode nunca aparecer e eu não vou ficar esperando e nem vou deixar de pensar e lembrar quando me der vontade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo