Ir

  Eu sei que já deve ter se cansado, que a emoção do início foi reduzida a nada e que você não quer mais ficar. Não são verdades absolutas, as vezes estou completamente enganada, mas foram as conclusões que eu pude tirar.
  Entendo que toda a minha intensidade te assusta e que as vezes te pressiono sem querer... Mas preciso que entenda que tudo isso é porque eu te quero. Calma, não estou pedindo para se casar comigo ao pôr do sol, só peço para me dar a segurança de que você é meu e que é comigo que quer estar. Calma, mais uma vez, não quero que me peça em namoro, mostre-me que é meu com atitudes.
  Mas e se, por acaso, você quiser ir? Vá! Não precisa me dar explicações, não olhe para trás e, por favor, tenha certeza de que é isso que você quer, porque apesar de estar aqui, do mesmo jeito que me deixou, eu não vou ter condições de te aceitar de novo. Vai que você gosta dessa coisa de ir e voltar quando tiver vontade? Não é isso que eu quero.
  Me mande um beijo, diga que foi bom ter ficado comigo todo esse tempo, não sorria ao dizer adeus. Não me mande mensagem quando ficar com saudade, não me ligue, não tente falar comigo, pelo menos não por enquanto. Você sabe que por mim você nunca teria ido, mas você quis partir, então aguenta firme, porque a escolha foi sua.
  Eu vou ficar triste, vou chorar, vou achar que nunca mais encontrarei ninguém, mas nada é para sempre... Da mesma forma que o nós não foi eterno, isso tudo, também, não será. E quando se lembrar de mim, me manda um beijo por pensamento, te garanto que vou receber.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo