Meu Pequeno Pra Sempre Solitário


 A noite era fria e eu andava solitária pelas ruas cobertas de brilho, ou seria de chuva? Não importa, mas a beleza estonteante da estrada me fez perceber que caminhar só talvez não fosse assim tão ruim. A solidão tem lá sua beleza, e que beleza.
  Eu conseguia perceber os detalhes, as estrelas pareciam brilhar mais naquela noite e a lua parecia sorrir, pra me fazer sorrir também. O jeito como as estrelas me olhavam fazia eu me sentir segura e completa, em nenhum momento antes tinha me sentido tão compreendida como naquele instante. Nenhuma nuvem ousava chegar naquela céu, no meu céu.
  O vento frio me fazia arrepiar a cada passagem, meus músculos se contraíam a medida que ele vinha e relaxavam quando ia embora e isso me fazia sorrir como uma boba, parecia uma brincadeira entre amigos, eram como cócegas que não me causavam pânico.
  E o silêncio... bom, na verdade talvez não estivesse tudo silencioso, talvez a minha mente estivesse gritando alto demais para que eu pudesse ouvir o que estava do lado de fora, mas mesmo assim a trilha sonora da noite era perfeita. O vento que tocava as folhas secas que se quebravam aos poucos, os pneus passando no asfalto e o som do mar. A princípio parecia só barulho, mas só era preciso um pouco mais de atenção pra perceber a sintonia incrível que existia entre eles, um completava o outro de forma tão majestosa que mais parecia uma orquestra completamente organizada, à sons 'aleatórios' da noite.
  De qualquer forma, tudo o que eu mais queria era a eternidade do momento, porque tudo parecia sincronizadamente perfeito, tudo parecia ter sido colocado ali pra me acalmar e, bom, aquele foi o meu Pra Sempre, que por sinal durou uma eternidade de minutos, ou foram segundos? Só sei que o meu pequeno pra sempre solitário foi mais verdadeiro e intenso que muitos infinitos acompanhados.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo