A Leveza É Essencial

Talvez tudo em excesso seja falta. Segurança demais me mostra o quanto você é inseguro (a). Ser pedante demais me mostra a necessidade que você tem de ser as coisas que diz ser.
Pra que tanta segurança? Vamos deixar as coisas leves, vamos fazer os relacionamentos flutuar, vamos tirar os pés do chão. Vamos errar e vamos sim pedir desculpas e, sobretudo, aprender. Tá carente? Pede um carinho. O que tem de mal? É tão gostoso. Vamos sair pra jantar, mas hoje eu não quero pagar, ou talvez eu queira dividir a conta. Mas e se eu quiser pagar tudo só? Deixa, amanhã pode ser você.
  Viva! Sorria! Se importe, mas só o suficiente. Sinta medo, por favor. Deixa bater aquela insegurança boba. Se deixa levar. Se for longe demais, volte. Só não se deixe robotizar, não perca os sentimentos.
  Não se perca. Seja a mulher dos seus sonhos, o homem dos seus sonhos, a criança ingênua que um dia foi, o adolescente inseguro. Seja humano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo