Voar

  Eu gosto de viajar e, por incrível que pareça, o meu maior apreço por isso se deve aos aviões. Sim, sou apaixonada por essas coisas gigantes que fizeram meu sonho de infância se realizar. Afinal, quem nunca sonhou estar voando? Ser leve, ir pra onde quiser, pra onde o vento soprar.
  Eu gosto da sensação de liberdade que o voo me oferece, gosto de me sentir no céu, literalmente. Gosto de ver as nuvens de cima, ver as coisas pequenininhas. Tudo fica tão lindo, não é possível ver a sujeira nas ruas, as pessoas pobres e tristes jogadas ao chão e muito menos os ladrões que estão pra todo lado.
  Enfim, eu gosto da beleza que a altura me dá, é como uma peneira que deixa, apenas, aquilo que é bonito passar.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo