Conheça Fred Elboni



Oi amores, tudo bom?

Alguém aqui conhece o Frederico (meu crush) Elboni? Não? Então deixa eu te apresentar esse homem!

O Frederico Elboni, ou Fred, é um publicitário, escritor e roteirista brasileiro. Ele é autor dos livros: "Um sorriso ou dois: para mulheres que querem mais", "Meu universo particular" e "Só a gente sabe o que sente!". Além de ser o criador do site Entenda os Homens.

Fred é um ruivinho de óculos que gosta de sushi e nhá benta. Não juntos, claro! (Palavras dele). Ele toca violão, viaja muito, tem um riso gostoso e uma voz macia, daquelas que a gente pode ouvir pro resto da vida sem enjoar. Daquelas que a gente quer ouvir até pegar no sono, mas também quer ouvir de manhã cedo dizendo ‘Bom Dia’. Ele tem jeito de menino sapeca, sabe? Mas também consegue transmitir paz, leveza.



Na maioria dos vídeos você pensa: “ele só pode estar falando isso pra mim”.

Não tá acreditando? Assiste esse vídeo curtinho (primeiro vídeo que eu assisti.)



Em um vídeo ou outro você acaba vendo o que você tá passando. Tem vídeo falando de orgulho e  autoestima , tem vídeo falando da importância de saber sofrer, tem vídeo pra você que sem perceber acaba forçando e complicando um amor, também tem vídeo pras meninas que tem vergonha de usar seus óculos por se sentirem feias. Se quiser conferir a lista de vídeos que ele tem é só clicar AQUI para acessar o canal dele no YouTube.

No site do Fred você encontra textos dele e também de uma galera linda que contribui.

“Dorme comigo? Encosta teus pés gelados aqui nos meus. Deixa que eu coloco o controle da TV ali. Se eu sentir cãibra eu te aviso, pode deitar no meu braço. Estique seu corpo, descanse sua alma. Respire sem pressa.”

“Mas ninguém sabe o quanto nós nos fizemos bem. Eu não contei pra ninguém, você não contou pra ninguém. Ninguém sabe como nos ajudávamos mutuamente, como nos apoiávamos, como entendíamos os demônios interiores um do outro.
De vez em sempre gosto de ir lá passar um tempo. Dá pra tirar muita coisa dos textos, porque eles parecem ser escritos com a alma, sabe? Não é do tipo superficial, vez ou outra você tenta imaginar o que a pessoa passou pra escrever aquele texto. No fim de cada um (ou até no meio) você se pega refletindo sobre uma frase e outra.

Se você, assim como eu, aprecia uma boa e despojada leitura, minha indicação é o Entenda os Homens (clique AQUI para ver o site). E se você não gosta muito de ler, mas quer ver ele falando sobre coisas do dia, de forma simples, toda Terça e Sexta tem vídeo novo no canal dele.

Fred sempre aparece com umas frases pra gente levar pra vida e a frase que mais me marcou foi uma que ele disse não lembro quando, nem porquê: “Se nada agregar, o que fica são as belas histórias.”



Conta pra mim aí nos comentários: você já conhecia o Fred? Já deu uma passadinha no EOH meio que sem querer?


Se gostou compartilhe, siga e faça parte do blog. Não esquece de se inscrever para receber todas as atualizações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo