Sou

  Sou incompreensível e, sem dúvidas, não possuo um meio-termo. Ouço música pra fugir e acabo me perdendo nas palavras. Leio pra me infiltrar na história e fico muito brava quando os livros chegam ao fim. Ah se eu pudesse abraçar os filmes, livros e músicas que amo. 
  Grande parte de mim é dúvida, é medo e insegurança. E a outra metade é auto suficiência. Mas isso ninguém precisa saber. Para os outros sou só mais uma menina mimada e inconstante, cheia de não-me-toque e 'mmimi'. Sou só mais uma sonhadora, se bem que sou mesmo... Melhor cair das nuvens, do que cair de algum prédio, pelo menos serei feliz por ter ido ao céu.
  Sou colecionadora de frases e de lembranças, coleciono frases e lembranças alheias e também as lembranças adulteradas. Faço a minha versão de várias coisas que gosto mas que 'poderiam ser melhores se fossem de outro jeito'. 
  Sou daquele tipo que cria diálogos que, com certeza, nunca vão acontecer. Até porque não faria sentido nenhum. Mas se, por acaso, as pessoas com quem fantasio diálogos estiverem interessadas... posso passar o roteiro da nossa conversa, para que tudo ocorra de acordo com meus planos, ok?
  Tenho gostos distintos. Minha vida é uma comédia-dramática-romântica cheia de suspense, tem alguém interessado em fazer um filme sobre a minha vida? Mas já adianto que quero a Agelina Jolie para fazer o meu papel. Brincadeiras a parte, mas o que importa é que sou o clichê mais incomum que existe.
  Não me peça explicações e eu não lhe pedirei para me entender. Apenas me aceite e sorria de volta quando eu sorrir. Se jogue em queda livre nessa piscina rasa que transborda, mais conhecida como Pyetra. 
  Não adianta tentar explicar, isso vale para todos, porque no final só nós mesmos compreenderemos os motivos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo