Adeus

  Dizer adeus é sempre uma tarefa muito complicada mas necessária. Devemos nos despedir da infância que se afasta, dos amiguinhos da escola que tomam seus rumos, dos nossos pais para que a gente possa crescer.
  Eu tenho muita dificuldade de dizer adeus, sempre quero que tudo permaneça exatamente como está, nada de despedidas, nada de mágoas, deixa que tudo permaneça o mesmo.
  Devemos sempre deixar as coisas irem, para que novas possam vir, para que elas possam melhorar, para que a gente possa melhorar.
  Tem uma música, da Maria Rita,que fala bem sobre isso:
"Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero
Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também de despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida"
  A vida é como uma estação de trem, como um aeroporto, como uma rodoviária, como um hospital, a todo instante as pessoas dizem ADEUS, mas também dizem OLÁ para os que chegam. As lágrimas são inevitáveis, todos sabemos, mas tudo acontece por um motivo, só é eterno enquanto dura, os infinitos variam de tamanho, tanto na vida, quanto no amor.
  Coisas novas não chegarão enquanto permanecermos com as velhas, então digam adeus, só assim poderão dizer olá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo