Eu quase...

   Eu corria entre as árvores de galhos retorcidos, de folhas vermelho-alaranjadas e secas ao chão. Eu corria entre o passado e o futuro e não conseguia deixar uma trilha, sei lá, um caminho por onde alguém pudesse me achar. Eu corria pra fugir e pra encontrar. Eu corria de toda a tristeza e mágoa e corria mais ainda em direção a felicidade, mesmo sem saber se ela ficava pro norte ou pro sul.
 Eu corria sem sair do lugarquase acreditei que conseguiria chegarEu quase fiz planosQuase cantei vitória. Eu quase do começo ao fimEu quase até agoraEu quase...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo