Ao meu P.

  Ao meu P. tenho muita saudade para ofertar, tenho nossas lindas e tristes histórias, e tenho as engraçadas também. Tenho mil e uma indagações que foram ficando complexas ao passar dos anos e tenho uma infinidade de coisas bonitas que queria dizer. Sem contar naquela vontade descomunal de dizer tudo aquilo que está preso na garganta.
  Ao meu P. tenho a dizer que não compreendo seus motivos, suas atitudes e por fim, não compreendo nada em você, apenas sei que lá no fundo você tem uma explicação excepcional e que, provavelmente, não vai me contar. Não faz mal, algumas coisas não devem ser ditas, eu entendo, só não culpe a minha imaginação pelas conclusões que tirou com o teu silêncio.
  Ao meu P. queria dizer que não joguei nenhuma foto fora, guardo todas e sempre que posso dou aquela espiadinha às escondidas. Tenho todos os nosso momentos felizes guardados, mas esses aí eu tento não lembrar, o que passou passou.
  Finalmente, que o futuro nos traga o reencontro, que traga as respostas e filtre as mágoas e tristezas para que estas não façam mais parte de nossas vidas. Espero que esse futuro seja o amanhã ou semana que vem, que ele não demore, porque pode ser tarde demais.
  Antecipando-me caso esse nosso futuro não venha: me desculpe por qualquer coisa que fiz ou não fiz, eu nunca acertei mesmo nas direções, só espero, um dia, ter o seu auxílio pra fazer o melhor.
  Ao meu P. toda a saudade do mundo, que guardo em meu coração, venho entregar-te nessas singelas palavras.
  Sua F. sente muito a sua falta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo