Eu só queria ser livre, voar como um pássaro, descobrir novos lugares, novas pessoas, novas auroras. Queria sair por aí sem direção, deixar o vento tocar, deixar o sol guiar. Deixe que eu siga minha estrada solitária, deixe que eu troque passos com a solidão. Deixa eu me perder e me encontrar, deixa que eu caia, deixa que eu faço meus próprios curativos. Eu consigo enxugar minhas próprias lágrimas. Eu só queria ter a chance de ver a vida com meus próprios olhos, ter minhas próprias feridas. Eu só queria ter a chance de poder viver minha própria vida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo