Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só teu, me tenha. Se eu não for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zoar, me odeia. Mas se eu for bom, me beija. Se tú tá bem, eu tô. Se tú não tá, também. Não tô legal, não tô. Pergunto: o quê que tem? Tú diz que tá tranquila, mas eu sei que não tá. Tú tá bolada, filha. Vamô desembolar. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorri. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedir, me dá. Se for brigar, pra quê? Se eu chorar, me anima. Mas se eu sorri é por você, mulher.
— Projota.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo