Eu sou assim mesmo, gosto de demonstrações públicas ou particulares de afeto, gosto de abraços apertados, beijos intermináveis, mimos, carinhos e arrepios. Meu jeito as vezes é estranho, fico triste por palavras que não foram ditas ou por afetos não retribuídos. Fico chateada quando não demonstram que gostam de mim da mesma forma ou até melhor, é meu jeito. A forma como eu sou intensa talvez atrapalhe um pouco, afinal, não é mesmo todo homem que gosta de melação ou algo parecido. Juras de amor eternas, declarações e confidência. Ás vezes nem eu me entendo, fico triste por 5 minutos e feliz por 10. Mas uma coisa é certa, quando estou com você , ficar triste é impossível!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo