Sabe aquele momento que certas palavras, que por sinal machucaram muito, não saem da cabeça, que todos aqueles momentos que você queria esquecer aparecem em sua cabeça… Aquele momento que você mais temia, você lutava contra aquilo e de repente alguém chega e te fala tudo aquilo que você lutava para não acreditar, que você guardou lá no fundo, em um lugar inalcançável, só para poder deixar aquilo adormecido, até você se achar forte o suficiente para lutar contra ele? Então, estou desse jeito, sabe, eu sempre acreditei em algo, que na minha opinião era verdade, mas ai uma pessoa simplesmente chega e me diz que não é nada disso, com a maior frieza. Isso machucou e muito. E para piorar a situação, todas aquelas coisas “ruins” pelas quais eu luto para saírem da minha cabeça se juntaram… Parecia um complô contra mim, pareceu algo friamente calculado para me afetar de uma forma… Esse tsunami veio com uma grande magnitude e simplesmente arrasou com aquele terreno ainda a salvo.
P. Santiago

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo