Já sorri pra esconder uma lágrima, nos momentos em que eu mais quis chorar eu sorri. Por medo de mostrar o que eu sentia, afinal sempre fui aquela menina segura, nada me abalava, não estava nem aí para o que as pessoas diziam de mim, nunca me apaixonava! Conseguia esconder o que eu sentia de todos, até dos meus pais, que me conhecem melhor do que ninguém…
E agora? Acho que não consigo mais… Minha mãe pergunta o que está acontecendo comigo e eu sem saber o que responder, só a abraço chorando e digo: “Vai ficar tudo bem”.
Às vezes me pego chorando na frente das pessoas… Rapidamente engulo o choro e enxugo as lágrimas e quando percebo as pessoas estão me julgando sem nem ao menos saber o motivo do meu choro. Só pra ter uma ideia de como as pessoas me julgam sem me conhecer, agora estão dizendo que eu estou muito “pra frente”, mas não é nada disso! Agora eu realmente acordei pra vida e estou correndo atrás dos meus sonhos e do que eu quero. 
P. Santiago

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo