Mais momentos, mais amor, mais você!

     



     Queria ter bons argumentos pra te mostrar que ao meu lado você pode ser muito feliz, mas a única coisa que tenho e posso ter dar agora é o meu amor. Precisa de mais? Quanto mais a gente tem, mais a gente quer e eu quero poder confiar, quero poder mandar mensagens de madrugada só pra dizer que é muito bom estar ao seu lado e todos  os dias dormir sossegada, sem medo de acordar e tudo ter sido um sonho.
    Quero poder ligar e perguntar como você está. Você irá dizer que está tudo bem mesmo não estando, então eu direi que te conheço e sei que algo está te chateando. Quero poder ir atrás de você e dizer que só queria te ver e faria mais, te pediria um abraço! Me abraça e me salva do mal que existe fora dessas paredes. Cala minha mente pessimista com um beijo.
 A gente passaria horas e horas conversando, riríamos juntos. Correríamos na praia, no corredor e em qualquer lugar. Você me deixaria sem graça e eu te amaria cada vez mais.
       Só você faz uma coisa simples como respirar se tornar difícil.
      Quando te vejo esqueço do mundo em volta, meus olhos se fixam em você enquanto minha mente se acalma analisando cada movimento seu. E quando volto a mim percebo que estou mais apaixonada e começo a ansiar por mais: mais momentos, mais amor, mais você!
     Todas as noites antes de dormir quando já estou deitada e com todas as luzes apagadas penso em tudo no meu dia, nas coisas boas que me aconteceram, nas tristezas e no que as causou. E bom, de uma forma ou de outra você está lá, em tudo que eu penso. Chego a ficar horas e horas olhando pro vazio, imaginando como seria se você estivesse lá comigo.
     As vezes paro pra pensar em tudo o que está acontecendo a minha volta, nas coisas boas que estou conquistando e mais uma vez tenho medo de abrir os olhos, de tudo ter sido um sonho, de você ter sido só mais um sonho, uma fantasia, o melhor sonho que já tive, a melhor fantasia que alguém já criou. Feito sob encomenda  pra mim, só pra mim!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo