Precisamos Falar Sobre Sonhos


   Apesar de todos os dias termos milhares de sonhos e desejos, sempre existe uma pequena chama lá no fundo do peito que nos lembra que aquele é o especial, que é por ele que devemos lutar todos os dias. Não que ele seja mais importante que qualquer outro sonho nosso, mas é um sentimento especial, sabe? É um pensamento de: esse sonho me representa, ele diz quem eu sou.
  É preciso ter coragem para seguir os nossos sonhos, porque é uma tarefa difícil. Mas calma! Você vai perceber que nessa caminhada terá as lutas mais gratificantes da sua vida, você vai crescer tanto durante esse percurso, vai se orgulhar da maturidade que adquiriu.
  Haverá momentos em que todas as coisas vão dar certo, mas também haverá momentos que você vai ficar sem chão, que vai querer desistir, mil e um pensamentos vão passar pela sua cabeça, mas não é culpa sua que as coisas não deram certo nesse momento, você é uma pessoa vitoriosa só por ter tido coragem de ir atrás do que quer, para ver o arco íris você precisa esperar a chuva passar. Ninguém chegou à glória sem travar batalhas.
  Eu não vou negar que todas as noites me pego com medo desse caminho que escolhi, que todas as noites penso em razões plausíveis para desistir disso, mas todos os dias pela manhã eu estou de pé outra vez, pronta pra correr, lutar, fazer o que for preciso para realizar os meus sonhos. E a cada dia eu me fortaleço mais com minhas vitórias, não são todos dias que elas acontecem, mas isso não é motivo para se desanimar.
  Ter um sonho é escolher um caminho por onde seguir. É aceitar as dificuldades de cabeça erguida, é tirar força de onde não tem para poder continuar, é lutar todos os dias contra si mesmo, porque você, e somente você, é capaz de colocar um ponto final na história. Então, por favor, não desista! Você precisa de inspiração? Olhe para trás, veja tudo o que passou para conseguir estar ontem está hoje. A sua garra e determinação são sua maior inspiração.
  Nunca deixe de acreditar, porque uma hora a sua estrela também vai brilhar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo