O que eu vejo?



 O nosso maior presente é a visão, há uma infinidade de coisas lá fora que gritam o nosso olhar. São as lindas flores da primavera, as folhas secas do outono e o brilho maravilhoso do sol no verão. Como alguém pode viver sem ver as ondas se quebrando na praia ou ver o sol ir dormir enquanto a lua chega envergonhada? Se eu pudesse daria os meus olhos a todos aqueles que não têm a sorte de ver as coisas lindas que eu vejo, queria que todos pudessem enxergar as maravilhas que estão lá fora.


  Eu poderia simplesmente olhar e olhar e olhar pelo resto de minha vida. Poderia me levantar todas as manhãs e fitar o calendário sem me cansar de ver apenas números diferentes, olhar para o céu e perceber os novos desenhos que as nuvens fizeram e contemplar, ali, o meu futuro, como poderia também, sentar em algum banco no parque e, apenas, assistir a bela aurora. 

  É tão difícil traduzir em palavras as imagens que nossos olhos captam, não dá pra descrever certas coisas, são detalhes tão majestosos, são, realmente, obras de Deus, porque ninguém seria capaz de fazer algo tão perfeito.
  E finalmente, o que eu vejo? Eu vejo o amor, apenas isso. Afinal, só alguém que ama muito faz coisas lindas assim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo