A mulher mais sexy do mundo

  Em primeiro lugar gostaria de entender o motivo da existência dos concursos de beleza, e essas coisas, em um mundo diversificado, são belezas completamente diferentes e nós não temos que decidir qual é a 'melhor'.
  A mulher mais sexy do mundo não existe, existem AS MULHERES MAIS SEXYS DO MUNDO porque só pelo fato de ser mulher, nós conseguimos ser sexys e não precisamos de peito ou bunda, coxas torneadas, lábios grossos ou olhos grandes.
  Sabe aquela moça que muitos chamam de 4 olhos? Então, tem alguém por aí que acha ela a mulher mais sexy do mundo. Aquela professora do jardim com certeza é considerada a mais sexy do mundo pra um de seus alunos. A Agelina Jolie é  mulher mais sexy no mundo, na minha opinião... Tenho certeza que até a Gretchen é considerada a mais sexy por algum doidinho por ai.  Conseguem compreender como é difícil dizer quem é a mais sexy do mundo?
  A Jennifer Lawrence foi eleita a mulher mais sexy do mundo e eu discordo, completamente. Não me entendam mal, não estou dizendo que ela não é bonita ou sexy, mas ela não é a mais sexy do mundo. Pode ser para as pessoas que a elegeram ou para o seu país, mas segundo os padrões da Índia ou do Marrocos ela não é sexy, ou para qualquer outro lugar.
  Pra ser sexy a mulher não precisa vestir 34, ter cabelos longos e um corpo escultural, a mulher não precisa ser perfeita. A sensualidade não está ligada somente ao manequim, mas ao jeito de colocar o cabelo atrás da orelha ou o jeito de morder a boca ou a tampa da caneta. É como a mulher olha ou sorri, mas sem querer parecer sexy, a sensualidade está nos detalhes que são sexys mas são naturais, entendem?
  A sensualidade deve ser admirada e não estereotipada e tornar-se viral, nós não queremos que as mulheres sejam sexys nos mesmos detalhes. Queremos que a branca, a negra, a ruiva, a loira, a do cabelo curtinho ou a do cabelo longo sejam sexys, cada uma à sua maneira. Com seus corpos lindos, puls size ou magras como as modelos da Victoria's Secret.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo