Acredito que agora seja um daqueles momentos em que devo abrir meu coração e desabar: me isolar, chorar, espernear. Mas pra quê? Isso realmente vai melhorar a minha situação? Não preciso que sintam pena de mim, obrigada, a vida já faz isso.
Adiantaria de alguma coisa se eu dissesse que estou bem? Olhem só estou radiante, com um belo sorriso estampado na cara... Aqueles sorrisos de comercial, sabe? Então, estou daquele jeito, já podem parar de me olhar como se eu estivesse na fase terminal de uma doença grave. A minha 'doença' é não saber viver. Se é que existe alguém que saiba viver. Aqui é tudo improvisado e como algumas pessoas não sabem atuar nessa tal peça de improviso, o palco acaba se tornando um caos.
Ultimamente minha vida se resume a esse palco, nada mais faz sentido e quando algo começa a fazer vem alguém e bagunça. Preciso de ordem, de alguém que organize tudo... Mas esse alguém não devia ser eu? O que fazer se não consigo controlar minha própria vida?

                                                                                                               Pyetra Santiago de Melo
                                                                                                   07/outubro/2013

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo