Desde a primeira vez que eu te vi você não saiu mais da minha cabeça, teu rosto, teu sorriso, teu jeito… Eu me perguntava qual seria seu nome, sua idade, Será que ele tem namorada? Até que um dia descobri seu nome, te adicionei e descobri que você estava namorando, no primeiro instante fiquei triste, não entendi ao certo o porquê já que eu não te conhecia. Em uma noite de sábado, lá pras 21h você ficou online, demorei um pouco até me recuperar, dei o primeiro passo e falei OI, você retribuiu e começamos a conversar. Alguns dias se passaram, a gente não se falou… Alguns dias depois voltamos a conversar, a nos conhecer. Na academia ficava te observando de uma forma que era possível ver teu peito latejando com as batidas do coração. Nos dias em que ia te cumprimentar sentia uma coisa boa por dentro, uma ansiedade… A cada dia que conversávamos eu te conhecia mais e bem lá no fundo eu nunca queria dizer TCHAU. Comecei a perceber que ao acordar meu primeiro pensamento era você e ao dormir meu último pensamento era você.Começamos a trocar mensagens e um dia ao acordar eu pensei: NÃO POSSO MAIS VIVER SEM VOCÊ! Você faz com que todos os dias ao acordar eu queira ser alguém melhor do que eu sou… E hoje eu posso afirmar que estou perdidamente e incondicionalmente apaixonada por você.
P. Santiago

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo