CHEGA

Chega de dúvidas, de lágrimas, bobeiras…Chega de dor na minha vida. Eu nasci pra ser feliz, pra sorrir, cantar, brincar, pular. Não para ficar por aí cabisbaixa, com os olhos sempre marejados… Ficar sempre na espera de uma abraço inesperado, uma surpresa fofa, uma ligação, ou sms. Pra mim chega! Mudei! “Ah, mas as pessoas não mudam assim, do dia pra noite.” Desculpa, mas é porque essas aí não tem capacidade, têm medo de mudar. E eu já cansei de ser assim. Serei uma nova pessoa, uma nova garota, uma nova MENINA-MULHER. Sonhadora, emotiva, sensível, sagaz… continuarei com umas ironias e ignorâncias, gostou BEM. Não, TCHAU. E essa é a nova eu.
        Prazer,
                   Pyetra Santiago

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo