sábado, 3 de junho de 2017

Antes de Partir



Antes de partir se lembre de como tudo começou, do dia que trocamos a primeira mensagem, da primeira vez que nos vimos (você disse que gostava de me ver estudando pelo skype), das vezes que eu me escondia pra ouvir sua voz pelo telefone, do primeiro eu te amo e do próximo, que veio acompanhado de um textinho de ano novo.

Antes de partir pense em todos os nossos dias, nos primeiros 181 e depois dos últimos 730.

Antes de partir se lembre dos motivos dos sorrisos que fiz você dar, sei que eles incluem os versinhos que eu costumava te enviar de madrugada pra que quando acordasse tivesse algo bonitinho pra ler.

Antes de partir espere a minha febre, que durará anos, passar.

Antes de partir sente-se comigo e vamos tomar todo o café o mundo, a gente começa pelo do sábado de manhã, depois tomamos cada um que existe em cada Starbucks (10 vezes) e depois a gente segue experimentando todo o café que existe em cada micro cidade por aí e finaliza com o Kopi Luwak (ou Café Civeta).

Antes de partir vamos assistir à todas as nossas séries favoritas e escrever a continuação para aquelas que acabarem.

Antes de partir vamos colocar todos os nossos planos juntos, em prática. Vamos para França no Natal, para Las Vegas ano que vem (porque só lá poderemos desfrutar dos cassinos), vamos fazer aquele cruzeiro baratinho que achamos na internet, me leva pra Disney e deixa que eu me sinta uma princesa encantada, só não esquece de me beijar na frente do castelo.

Antes de partir me ame só mais algumas vezes e se mesmo depois que fizermos todas essas coisas você ainda quiser partir, se lembre, apenas, do quanto eu te amei nesse tempo juntos (e vou amar independente da sua escolha) e não lhe impedirei, afinal fizemos tudo o que tínhamos que fazer. 

Mas, se porventura, se arrepender, volte correndo! Não pense 1 ou 2 vezes, venha sem pensar. Venha a pé ou de carro, só venha. Eu estarei no mesmo lugar te esperando e começaremos a fazer novos planos, veremos novas séries, inventaremos outros cafés, e outros beijos e tudo novo só pra termos mais tempo juntos.

2 comentários:

  1. Ameii<3 Tenho um blog se quiser visitar: rafaellamerchan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem?
    Adorei o post! Sucesso
    Beijos
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.