Minha Playlist de Sofrência



 O post de hoje é super diferente de tudo que tem aqui no blog.

  Quem me conhece sabe o quanto eu amo música e tenho uma playlist pra cada momento da minha vida e quem me ajudou a organizar as minhas vibes musicais foi o Spotify que é um serviço de música digital que dá acesso a milhões de músicas de forma gratuita, mas também existe a versão premium para os que querem ter um controle maior sobre o que escutam. Não conhecia? Então clique AQUI para conferir o site. Não esquece de se cadastrar lá.

  2016 foi uma ano cheio de novidades em todas as áreas, especialmente  na música (pelo menos pra mim). Conheci vários artistas brasileiros que ganharam meu coração.

  Acho que ninguém aqui gosta de sofrer, mas com as músicas que separei para esse post a gente acaba até gostando da tal da sofrência, não é mesmo? E nem adianta dizer que não porque eu sei que vocês já cantaram pelo menos 2 dessas músicas dançando e rindo. Cá entre nós, são ótimos ritmos pra gente dançar, certo? Até eu que não danço nada tenho vontade de me jogar ouvindo essas músicas.

    Abaixo você vai conferir a minha playlist de sofrência. Acha que está faltando alguma música? Deixa nos comentários que eu adiciono.


                                       

Gostou das músicas? Não esquece de me seguir e seguir a playlist pra sempre ficar por dentro das músicas e playlists novas.

4 comentários

  1. Gostei da sua playlist, por mais que não seja meu estilo musical :p na minha, tem Clarice Falcão, Cícero, Nando Reis, AnaVitória, Ana... Sua playlist é mais animada que a minha kkk gostei!

    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk tenho palylist com nando e anavitoria também, porque, né... impossível não amar
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Pyetra, sou nova por aqui, acabei de conhecer o seu blog através do grupo United Blogs e estou amando e seguindo *-* não faz muito meu estilo essa playlist mas ficou muito boa, pura sofrência kkkkk achei super legal suas dicas e o seu cantinho. Se puder, faz um visitinha ao meu blog :3 Beijocas. Te aguardo <3

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, obrigada pela visita! <3
      Dá pra sofrer um tiquinho ouvindo essas músicas, né hahahaa
      Tem novidade vindo por aí, fica de olho <3
      Beijos

      Excluir

Importante!

*Não esqueça de colocar o link do seu Blog ao final do comentário.
*Comentários desrespeitosos não serão aprovados pela moderação.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais rápido possível.

Topo